Num tempo em que as sociedades parecem ter esgotado as receitas para o desenvolvimento, é nos saberes de cada um que podemos, de forma solidária, construir novo caminho de progresso. ........email - c.deatividade@gmail.com

13/05/2012

Mercado dos Sabores - 13 de Maio

Num dia de calor, após alguns de chuva, o mercado estava cheio de produtos frescos que o tempo dos últimos dias proporcionou.
A expetativa de quem participa para vender os seus produtos é sempre conseguir os melhores resultados na venda dos mesmos. Quem vai para comprar é adquirir o melhor produto por um custo justo. Isto nem sempre é fácil de conseguir. O ajuste de interesses só pode ser conseguido pelo tateamento sucessivo de ambas as partes. Este hábito foi perdido e ocupado por um setor intermediário que controla e domina ambos os lados.
Para além disto, as pessoas, produtores e consumidores, perderam perceções do que está à sua volta e são organizadas pela lógica dos grandes espaços, onde tudo lhes é organizado por alguém...
Mas voltemos ao nosso mercado, onde para além dos produtos, há alegria, muita troca de ideias, ideais e muita vontade de (re)aprender.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Contribuidores